quarta-feira, 15 de julho de 2009

Esse final feliz já era

Estou tentando lembrar daqueles dias
quando eu podia fazer tudo
quando havia felicidade.
tente me levar para lá
não lembro mais como se chega
quando foi que esqueci?onde eu estava?
um dia entendi que sempre estaria perto de mim
era com quem eu podia contar
tudo o que eu queria ser...
voce era tudo o que eu tinha
segurava minhas mãos e lá eu estava segura
mas as lembranças se foram
se perderam..
consegue ver a diferença?
de tudo o que eu queria ser? e o que sou agora?
cheia de palavras q não digo
historias que não conto
e as nossas diferenças, voce percebeu?
e os sonhos que eu tinha? voce ouviu quando te contei?
voce era o sonho que estava em mim
tudo o que eu tinha
me mostrava o paraíso
não lembro mais dele
lá talves tenha ficado meus sonhos
sabe do que mais lembro?
de quando eu queria ser feliz
voce era tudo o que eu queria ser
tudo oque eu tinha
ainda é parte de mim
mas o meu final feliz já era
o que eu era, não sou mais
o que eu queria ser, nunca fui
voce nem notou
e eu que quiz ser voce
percebi que meu final feliz já era.

Elaine Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário